terça-feira, 30 de março de 2010

Queira ser MARCADO



Tatuagem é uma marca, queimadura é uma marca, algumas doenças deixam marcas, alguns sentimentos ficam e se acomodam em nós, de forma tal, que se tornam marcas...
Marcas de alegria, de tristeza, de dor, arrependimento, sofrimento...e tantos sentimentos que se misturam nas marcas, e muitas ficam para sempre, de forma permanente, não são arrancadas, por ninguém.
A Marca da Salvação não é diferente, um dia ela foi gerada por muita dor, através do sofrimento de um Homem, Santo, Puro, NEle não havia pecado, não existia motivo para tal condenação.
Ter a Marca da Salvação para muitos pode não ser muita coisa, talvez nem seja de fato real, mas ter um passaporte em mãos com destino a um lugar chamado céu, com estadia em mansões celestiais, com a companhia do nosso amado Jesus...Não é nada mal, não!?
Na incerteza do sim ou do não, prefiro ficar com a certeza de possuir a garantia dessa marca, que não foi conquistada por muito dinheiro, altos contatos com pessoas super-hiper-mega-ultra-power importantes, mas sim, por um coração que é o amor, e nos provou seu amor, através da morte do SEu filho.
João 3:16 : Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Essa marca vale mais que o ouro fino, mais que todas as pedras preciosas, pois esse tesouro não se encontra debaixo da terra, nem acima dela, mas sim, no coração de quem está disposto a abrir a sua porta e permitir que o Senhor faça morada nele.
Eu já abri meu coração, e Ele já tem um morador, que me ajuda na caminhada, me levanta nas quedas, me perdoa nas fraquezas e me ama em todo tempo.
Você o quer!?
Então o convide!!! E receberás de imediato, nada mais, nada menos, que A MARCA DA PROMESSA!!
Marca de vida, alegria, transformação, amor verdadeiro, perdão incondicional, restauração... e vida ETERNA!!!
EU TENHO A MARCA DA PROMESSA!!! E VOCÊ?


Por: Rebeca Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário