
Atos 14: 22 (b) "Pois que por muitas tribulações nos importa entrar no Reino de Deus"
Meu Pai, grandes são as dores aqui da Terra, isso eu sei que nem precisava falar, porque o Senhor Jesus passou muito bem pelas dores humana e o Senhor quanto Deus, e Pai também passou momentos dolorosos!
Jesus, sei que por amor a mim e a todos desse mundo o Senhor suportou calúnia, traição, solidão, desamparo, decepções, angústias, medos, tantos sentimentos que pertecem a nós pecadores. Contudo, o Senhor se colocou em nosso lugar! Que presente MA-RA-VI-LHO-SO! Não pelo sofrimento, mas por saber que foi por amor e hoje o Senhor entende mais, muito mais do que ninguém, tudo o que sentimos e as vezes nem conseguimos expressar em palavras.
Realmente por amor, tudo o Senhor suportou! O que dizer do meu Deus!? Que privilégio, encher a boca e dizer que um ser tão Poderoso, Absoluto, é meu!
Pai, o Senhor sofreu uma das maiores, ou a maior dor do mundo, a perda do Seu Filho, Aquele que veio a Terra sem pecados, não para mostrar superioridade, porque Ele veio como servo, mas sim, para através de Sua Santidade, haver a purificação de nossas vidas, tão cheias de escolhas entorpecentes do mal. Não existe Paz no coração, se não existir o sentimento de perdão por tantas decisões que nos fizeram mal e levaram tantos a sofrimento, por nossa causa, porque verdadeiramente quem somos, deixa marcas! Não apenas em nós, entretanto, em todos que nos cercam!
Receber desse amor, desse perdão, dessa graça, dessa companhia, enche o meu coração de alegria, mesmo em meio a tanta tristeza, sofrimento e tribulação.
Mas, meu coração se alegra ao ler o versículo citado logo no início desse texto, pois me lembra que é por meio dessas circunstâncias, dessas tribulações, que chegarei ao Reino de Deus, a casa do meu Pai, onde a mesa estará posta, a ceia será comemorada como nunca e eu verei face a face o meu amado e tenho a certeza, que provarei do melhor abraço de todo esse Universo.
Rebeca Barros
Nenhum comentário:
Postar um comentário