terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um Pouco de Mim...

Uma pessoa que encontrou o AMOR!!

Bem...sempre passamos pelo momento de dizermos a alguém o quanto o amamos. Seja um parente, amigo, companheiro, enfim!! Não sabemos como falar...procuramos um momento, uma maneira, um local, procuramos muitas vezes até mesmo a coragem!!
Quanto mais a pessoa é especial, parece que o grau da dificuldade aumenta, pensamos como fazer essa pequena expressão por si só valer a pena: EU TE AMO!
De todas as pessoas que eu conheci, essa jamais pude esquecer, nem por um segundo sequer. Porque aprendi a acordar com ela e por ela aprendi a sonhar, a me alegrar na tribulação.
O 1° dia que tive esse encontro com essa pessoa, foi e será inesquecível, posso ouvir suas palavras ao meu coração. Posso lembrar a alegria e o desejo de nunca sair de sua presença.
A partir desse dia, comecei a conhecer Seu poder, a Sua força, o tamanho do Seu amor.
Desse dia em diante, não consigo encontrar a solidão, a tribulação vem, mas sem explicação consigo descansar, as vezes não da para entender, mas existe paz em todo tempo no meu coração.
Essa pessoa que eu encontrei, foi Tu Jesus!
Não sei como explicar, só posso dizer que encontro melhor eu não tive, sentimento mais verdadeiro jamais encontrei, se comparado com o teu Senhor!
Nunca desistirei de lutar pelo Teu amor! E sei que de mim jamais desistirás!
Não importa minhas dores, o que eu não tenho ou acho que não conseguirei.
Te agradeço...porque quando estou fraca é ai que sou forte! Porque tu que ages por mim!
Te amo Senhor não pelo que Tu me concedes. Porém, TE AMO pelo que Tu és!
Amo te amar Senhor!

"Te adorarei na alegria ou na dor
Te louvarei mesmo se o dinheiro me faltar
Pq Tua presença me basta!"

Um comentário:

  1. estou encantada com tuas palavras... gostei do seu cantinho e se me permite vou ficando por aq.. bjo.
    http://andreyawilsimar.blogspot.com/

    ResponderExcluir