sábado, 29 de janeiro de 2011

EU BOTO FÉ NO AMOR! E VOCÊ?

EU BOTO FÉ NO AMOR TAMBÉM!! E você!?

Vale a pena esperar e confiar que existe um amor para cada um de nós!!

Quantos têm desistido da possibilidade de encontrar alguém?

Hoje estive com um grupo, realizando pesquisas em uma Comunidade aqui de Recife e uma das entrevistadas respondeu uma pergunta de tal forma que me deixou super reflexiva!

A pergunta foi a seguinte: Qual é o seu maior sonho?

Resposta: Encontrar um parceiro, um par para mim.

Detalhe: Idade da entrevistada - 72 anos

Existe limite de idade para conseguir encontrar alguém que nos complete? Depois desse #fato, tenho que admitir que sonhos existem e a espera pela realização deles também, e sempre, sempre, devemos permanecer abertos para a concretização deles. E esperar é o grande segredo, seja no amor, na carreira profissional ou qualquer área de nossas vidas. O grande segredo é nunca desistir e sempre crer que em qualquer momento se pode achar o que estamos a procurar.

Confiar em Deus e depositar nossa fé no tempo DEle, é TUDO!!

Que permaneçamos a "BOTAR FÉ NO AMOR".

Rebeca Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário