sábado, 9 de abril de 2011

POEMA, VERSO, POESIA...

Poema, poesia, verso... AMO de PAIXÃO!!

Herança do meu vô, tudo para ele era inspiração, as vezes chegava com um pedaço de papel e entregava um lindo verso. Como amava!!
Palavras para mim tem muita representatividade, vejo tanta riqueza nelas!
Podemos demonstrar sentimentos, pensamentos, certezas ou incertezas...
As mais belas Palavras que encontrei, veio com inspiração do céu, Palavras que geram vida em meu ser... Como amo a Palavra de Deus! Como amo contemplar seus feitos e o amor transbordante em cada atitude relatada pelos personagens biblicos. Já faz tempo que as palavras borbulham em meu ser...Louquinhas para sair... Mas realmente não consigo sequer escrever uma palavra, se o meu Pai não me inspira, é impressionante! Parei um poquinho e comecei a relatar realmente o que sinto em meu coração e não poderia deixar de registrar aqui, porque realmente tudo o que sou, vem de Ti Senhor!! Obrigada por essa graça!!


Tento escrever
O que fazer, se tudo que há em mim, vem de Ti?
Tenho as palavras como presente
Contudo, não tenho pleno controle e poder
Fico a Tua disposição, buscando inspiração
Encontro em vários lugares, olhares, imagens
Mil e um motivos para descrever o que sinto e penso ao Te ver
Mais uma vez me ponho sobre o papel
O silêncio das palavras ecoam em minha mente
Busco algo, não encontro
Fica o desejo de retirar um pouco de mim, expor os meus pensamentos
Confesso minha fraqueza, passa o tempo e ela não muda
Persisti em ficar, a fim de me mostrar mais uma vez
Que tudo que há em mim, vem de Ti meu Pai


Rebeca Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário