domingo, 27 de fevereiro de 2011

OBRIGADA DO CÉU


Fui abastecer o carro no posto de gasolina de costume, de cara enfrentei minha primeira decisão: Onde parar o carro? No lado direito ou esquerdo da bomba? Qual seria o carro da frente a sair primeiro? Como essa resposta levaria um pouco mais de tempo, para chegar em sua conclusão, decidi ir para o lado esquerdo, a fim de me "livrar" da frentista que costuma sempre abrir a tampa do recipiente do combustível, meio sem jeito, batendo a chave do carro na lateria. Mas a questão não é essa! Ao estacionar o carro e passar a chave para o frentista, saiu da minha boca um obrigada meio que involuntário, por impulso, sabe como é? Aparentemente ainda não existia nenhum motivo para eu agradecer, o funcionário ainda não tinha me atendido, um Boa Tarde super caberia nessa ocasião, todavia, o que saiu dos meus lábios foi um Obrigada! Animado, por sinal! Sorri com a minha garfe e aproveitei para descontrair o momento, todavia, me emocionei bastante ao ouvir daquele rapaz as seguintes palavras: "Como é bom ouvir um obrigada, antes mesmo de prestar o serviço. Muito bom mesmo!" Depois de compartilhar seu pensamento a cerca daquela circunstância, ele foi até a bomba de combustível e de fato concluiu seu trabalho. O agradeci sorridente mais uma vez e sua segunda exclamação foi a seguinte: "Deus sabe o quanto eu precisava ouvir isso!" Fiquei imapctada, só consegui responder: - Realmente Deus sabe o que faz!

Saí daquele lugar, constrangida - pelo e com - o amor de Cristo por nós! Como Ele se preocupa com os detalhes, como Ele sonda nossos corações e em momento algum nos deixa desamparados. Que amor lindo! Renovador! Inteiro!

Que estejamos abertos a sentir o amor de Deus, através de simples atitudes, realizadas através de mim e você para com o próximo.


Só posso mais uma vez dizer: Obrigada Senhor por te ter em minha vida!!!


Rebeca Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário